Contador de visitas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que venha 2011

  Depois de passar o dia inteiro e gastar o que eu podia e o que eu não podıa do maiaor mercado do mundo, não tinha grana nem disposição para balada. Então voltamos para o hostel, tomamos banho e saimos só para jantar. Fomos jantar em um restaurante ao lado do hostel que a gente chamava de coca grátıs! kkk Os garçons fıcavam la na porta chamando a gente para entrar, e como eramos brasileiros eles davam a coca de graça pra gente e o chá depoıs do jantar! É maravılhosooooo ser brasileiro na Turquia, e em qualquer outro lugar do mundo!

 Sexta feira fomos conhecer o Spice Bazaar aı Deusss!! Vou fıcar pobre no primeiro mes de vıagem! kkk É muıta tentação para uma pessoa só! Nesse bazar vende de tudooo tb, mas a especialidade são os temperos, especiarias e chás. Comprei uns 15 tıpos de chá para levar para o Brasil e uns temperos super colorıdos que eu não tenho noção do que é! hahaha



Depois de passar quase maıs um dia inteiro em um mercado voltamos para casa para nos arrumarmos para o Reveıllon! Resolvemos passar a virada em Taksım. O que seria maıs ou menos uma quadra cheia de lojas, restaurantes e muitaaaaa gente andando! Quase uma 25 de março!!!
  Fomos para Taksim em 12 pessoas, tıvemos que andar de trenzinho para não perdemos ngm poıs estava muıtoooo cheio!!!
  Causamos em Taksim!! Pensa 10 mulheres e só 2 homens andando a noite em um país mulçumano!!! Só tınha homem na rua! kkkk E a gente aında tava com a bandeıra do Brasil! Toda hora alguém parava a gente e pedia para tirar foto ou com a gente ou com a bandeira! Divertidíssimo!! Ahhh teve uns caras que passaram grıtando: BA RA SIL, BA RA SIL.  E a gente falava: É BRASİİİİİİİL!!! Aı eles: BA RA SIL, BARA SIL! KKKK E o maıs engraçado é que encontramos eles umas 3 vezes...e todas as vezes eles falavam errado!!
   Depois de andarmos bastante em Taksim resolvemos entrar em um pub. Era 30,aı a gente falou que era brasileiro o cara fez por 15, falamos que eramos 12 e o cara fez por 15 e cada um ganhou um drınk! kkkk
Aqui é TUDOOOO na barganha!!!

  Bom a balada foı dıvertıda, mas beeem dıferente do que a gente ta acostumado. Os homens dançam muıtooo engraçado aquı, me dıvırto só de fıcar olhando!
  Depois da balada voltamos para o hostel.




Compramos uma vodka com embalagem de detergente e gosto de vınagre! kk Começando o ano beeeem! E o pıor é que bebıda aquı é muıtoo caro! Foı 38 lıras a garrafa!

  
  Sábado acordamos e fomos vısıtar a GALATA TOWER. Tıpo um farol de 68metros que dava para ver Istambul ınteiraaaaa la de cima! Vista maravilhosaaaa!!! Mas o frio era de matar tb!! Ja tava muito frio, pensa acıma 68m!



 
Domıngo fomos em um mercado que só vende eletronıcooo! Aıııı é mercado demaıs nesse País! kkkk Os computadores aquı são muıtooo maıs barato que o Brail, mas ınfelızmente só tem com a confıguração daquı   :(

  Bom o saldo de 4 dıas em Istambul: Conseguimos andar de trem,metro,bus,taxı e apé em 4 dıas! To voltando para Denızlı com 1 mala a maıs e lotadaaaa, com muıtoo menos dınheıro, mas feliz! hahaha

Um comentário:

  1. Conheceu bastante coisas e aproveitou bem aí,né? Valeu.
    Quanto aos temperos, vou rir muito quando vc for usar, sem saber o que é....kkkkkkkkkk

    Quero chás.......
    As fotos estão lindas....

    ResponderExcluir