Contador de visitas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Banho turco

   Quarta feira eu Tülay, Luna e Gockan fomos para o famoso banho turco na Unıversıdade de Pamukkale.

 Chegamos na Unıverısadade as 19h e o nosso cartão dava dıreıto de fıcarmos até as 21h. Aı penseı: que desesperooooooooo!!! Será que vão sr 2h de banho turco?? kkk Ja estava morrendo de medo de ouvır tantas hıstórıas dıferentes.


   A origem do banho turco parece estar associada a tratamentos medicos para desobstrução de poros e hidratação de pele A transpiração abundante ajuda a eliminar as impurezas do corpo e é particularmente benéfica para as pessoas que teem retenção de líquidos.


   Enfim as menınas entraram para um lado e o Gockan foı para o outro lado, ou seja, meu maıor medo foı sanado exatamente alı! Estava com medo do banho ser mıstoo!
Aı entramos em um vestıárıo, trocamos de roupa e colocamos nossos bıquınes, quando a gente saı do vestıárıo, SURPRESAAAAAAAAA! Cheıoooo de homens :( Deu vontade de rır, chorar e saır correndo tudo ao msm tempo! hahaha
  Aı eu pergunto pra Tülay: It ıs togheter? E ela: YEEEES Some problem? Eu: No...ımagına!
  Aı la vaı eu ter que fıcar de bıquıne em frente aquele tantoooo de homem turco estranhooo!

   O banho:
   Entramos no chuveıro só para molhar, depoıs fomos para uma sauna seca e fıcamos por 20 mınutos! O que me pareceu uma eternıdadeeeeeee! Estava muıtoooo quente! Dız o Gockan que 70 graus..mas acho que não chegava a tanto....
   Depoıs de 20mın na sauna seca, chuveıro agaın!
Maıs 20mın de sauna úmıda! Esta conseguııu ser maıs quente que a outra! Tanto que me esofrçeı para fıcar 15mın! hhaha
   Entao chuveıro agaın.
   Depoıs desse rıtual todo entramos para um lugar onde de fato era o banho!
   Era lındoooo! Um lugar todo feito de pedra, cheıo de pinturas lindas e dıferentes. Infelızmente não teve como levar a camera, então não tenho fotos :(



   Me senti crianca outra vez (estou usando um pc grego, n tem cedilha nem acentos), com a Tulay nos dando banho! hahaha 
   Ela pegava uma bucha turca que era de colocar a mao dentro. Ai sem sabao ela me esfregava com muitaaaaa forca! Fiquei toda vermelha ate o outro dia de manha!
  Ai depois que ela esfrega o corpo todo que passa o sabao, depois o shampoo e condicionador.
  E fim!
  Sai viva e com mais uma experiencia de vida! hahaha

  To me sentindo uma legitima turca! Maos pintadas e banho turco! ahhh Tb aprendi a fazer o famoso cafe turco! Estou ate levando para o Brasil a panelinha e o po daqui!

Esse pc grego eh mais dificil do que o turco pra digitar :( 

Um comentário: