Contador de visitas

domingo, 23 de janeiro de 2011

IZMIR

  Acordamos as 6h da manha na quarta e pegar o bus para Izmir. E a Tulay fez pão e bolachinhas pra eu e a Luciana levarmos de lanche! hahaha O tanto que ela é bonitinha.
  Depois de 3h de viagem chegamos a famosa Izmir, classificada como a 3ª maior cidade da Turquia.
  Pegamos um onibus até o nosso hotel. Não tinhamos nem idéia de como chegar ao hotel! hahaha As loucas nem olharam no mapa. Só peguei o nome do hotel e o bairro.
  Entramos no bus e dei o nome do hotel e bairro para o motorista e ele falou que parava la perto. Ele deixou a gente na esquinaaaa do hotel! hahahah Só atravessamos a rua! Foi lindooo!
  Deixamos as malas no hotel e fomos explorar a cidade. Lindaaa!
  Tinhamos apenas 1 dia para conhecer a cidade todaa, então perguntamos ao hotel onde poderiamos ir, que era perto, bonito e barato! hhaha
  Ai ele: o BAZAR!!!!!!! aiii Deus! outro Bazar!
 É bazar demais na minha vida!!! Mãaae to falindooooo!!!!

 Pegamos um barco e atravessamos Izmir para ir ao Bazar. Só o passeio de 20minutos de barco ja compensou a ida a cidade. Vista maravilhosa! As gaivotas iam acompanhando o barco em todo o trajeto.
 Eu fiz o favor de não colocar a pilha da maquina pra carregar, ai tiramos todas as 200 fotos na maquina da Luciana. Mas ela fez o favor de esquecer o cabo em Denizli! hahahaha Entao fotos só depois do fds que vem!
  Ficamos umas 3h andando no Bazar...era ótimo para comprar. Mas claro, nem se comparava com o de Istambul!
 Fomos a praia também. mas só para dar uma olhadinha! hahaha
 Passeamos em mais uns 3 lugares que não me lembro o nome e voltamos para o hotel.

  Acordamos as 7h para pegar o voo para Atenas! Estou só acumulando o sonooo!
  Aeroporto internacional e ngm falava inglês!! Ai a esperta aqui esqueceu que não se pode viajar com liquido em bagagem de mão! Alias não esqueci....mas o voo era tao pequeno que tava achando que era nacional! hahaha
  Eu, as 2 Lucianas, Luna, Camila e Juliana colocamos shampoo, condicionador e desodorante na bagagem de mão! resultado: LIXOOOO!! que ódiooooooooooooooooo!!!!
Desodorante novinhooo! Tinha comprado um dia antes! hahaha
Mas faz parte....

  35minutos depois chegamos a indescritível ATENAS!!!

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK, queria estar assim sem nem lembrar se o voo é nacional ou internacional.

    ResponderExcluir