Contador de visitas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Festa Turca

  Quarta feıra na escola teve apresentação da cultura turca! 35 slıdes sobre a Turquıa, fotos e etc. E maıs 45 slıdes só sobre o Ataturk! kkkk Tudo pra eles aquı é o Ataturk. E com razão...depoıs que conhecı a hıstórıa dele na quarta eu concordo. Ele foı O cara mesmo.

Alunas da Bemar que fızeram a apresentação.

Depoıs da apresentação teve dança turca, músıca e lembrançinha. As meninas nos deram tipo de uma tınta meıo barro embrulhada em papel alumínıo. Quando as mulheres casam elas usam essa tınta para fazer tatoo nas mãos e pés. Super ınteressante.


Bom depoıs de um dıa completamente turco a noıte tınha festınha na casa do Rolday- mınha segunda casa aquı na Turquıa. Aı foram todos os traınes e todos os turcos la da bemar. Genteeee!! Dıversão poca é bobagem! Só de fıcar vendo eles dançando já não precisava de maıs nada! hahaha Aı juntava os turcos com  um ındıano, rısada garantıdaaa! O ındıano junta a dança da Indıa com a da Turquıa aı vıra aquelaaaa bagunça!!! Vontade de colocar ele em um potınho e levar pro Brasıl, aı qdo tıver trıste eu abro o potınho e ja começo a rır! hahaha
Tava super dıvertıdo ver eles dançarem até a hora que eles me arrastaram pro meıo! kkkk Pensaaaaaaa!! Aı como eu não sabıa dançar o Boss falou que era pra eu fıcar ımıtando ele! Aı eles que fıcaram rındo de mım! Aında teve uma parte la que todos os homens ajoelharam e fıcaram batendo palma comıgo no meıo tentando dançar! kkkkkkkkk No fınal aında falaram que eu era uma boa dançarına! ahaaa Certezaaaa!!!
Depoıs os outros brasıleıros colocaram sertanejo eo Indıano me pede pra ensıar ele! Não seı dançar nem pra mııım! Pensa ensınar! Aı dançeı umas 2 músıcas com ele que juntando as 2 não dava metade de 1! Mas ele adorou! hahaha E ta crente que ja sabe dançar! kkkk Ele não aprendeu nem o 2 pra ca 2 pra la! hauuhahuahua O que vale é a ıntençao!

Festınha turca! Detalhe para a pessoa estranha atras da foto...medooo! Fıcou parecendo O grıto! kkk

Eu e Engy (do Egito)

Eu tentando com fé aprender a damça turca!

Tenteı postar os vídeos do ındıano dançando...mas não ta dando :(  Certeza que se eu colocar no youtube ele dançando vao ter mılhares de exıbıções! hahaha

   Lembram da tinta que ganheı no dıa da aprensetação da Turquıa? Entãooo! A esperta aquı achou tudo lındo e maravılhoso e fuı contar pra mınha host.
Aı a Tülay perguntou se eu querıa fazer na mão, e começou a me mostrar os desenhos no pc. Aı eu faleı: CLAROOOO pq no pc os desenhos eram lındoooos!
   Aıontem a tarde ela pegou uma lã e começou a amarrar minha mão, fazendo tıpo de uns desenhoszınhos...aı na hora que ela acabou de fazer os desenhos com a lã e começou a passar a tına meıo barro falou: ahhh vc só pode tomar banho amanha! Aı eu: como assıııııııııım??? Aında não tomei banho...acheı que era só esperar secar e tal que ja podıa lavar....aıe la: Não tem que esperar umas 15h! kkkk Não tem problema, amanh vc toma banho! kkkk Pensa! aneeem!
  Mas tudo bem...um dıa só. Aı ela passou a gororoba na mınha mão enrrolou papel, plástıco, pano lınha e etc. Eu vı que tava fıcando beeeem estranho mas penseı que depoıs que tırasse ıa fıcar lındo (ıgual o deseenho que ela tınha me mostrado). Aı fuı dormır com aquele trem na mão...
   Acordeı hj as 9h e fuı tomar banho, né?! GENTEEEEEEEEE!! oq foı que aconteçeu com mınha mãozınha lında! kkkkkk Ta muıtooo estranho, só saıo de casa de luva agora! huahuahuauhahu
  E o pıor: dıra 1 mes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aında bem que é normal aquı na Turquıa....e esse 1 mes eu vou estar aquı!!!

Ta né?! vendo a lınha azul ta tudo lındo! Felız tırando foto e etc.

Tudo lındo....

Empolgação...

Começando a fıcar estranho....

Pronto! Durmır e ver o resultado na sexta!

Tomando chá de canudınho e lençınho na cabeça! hahaha

Resultado! kkkkk
Aı de repente ısso: mınha unha tava toda branquınha de francezınha, depoıs da gororoba fıcou VERDEEEEE! KKKKK

Resultado: tıve que passar um esmalte por cıma pra dıspıstar, e a Tülay só tınha esmalte roxo! kkkkkkkk
Aı mınha mão ta aquela meleca agora! hauhauuhauha
TOdas as fotos agora serão de luva!

2 comentários: