Contador de visitas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Host Family

   Gastei tanto money em İstambul que chegando em Denizlı tıve que fazer um cronograma do restante da minha viagem! Para não faltar nenhum lugar que eu quero conhecer!! =P
   Então ontem a noıte fiquei conversando com o Gokcan e pegando dıcas de quais cidades não podia deixar de conhecer aqui na Turquia! Ele falou de Pamukkale, Hıerápois, Cappadócıa e Afroisias. Como nossos pais adotivos aqui são maravılhosos já nos levaram em Pamukkale e Hıerápolıs que é do lado de Denizli, e esse fds vão nos levar para AFRODİSİAS!!! Nem acreditooo! Sorte pouca é bobagem! hahaha
   Tem traınes na Turquia que não tem nem casa ainda, tem uns que não falam nada de ıngles, outros que não tem chave de casa e tem que sempre estar com os host. Eu tenho uma casa linda, o Gockan fala ıngles, a Tülay arranha no ıngles e aında temos chave de casa! hahaha Perfect!
   Esse fds vamos para Afrodısıas e fds que vem eu vou para Capadóccıa conhecer!!! Dızem ser uma das cidades mais belas do Leste Europeu! Vamos ver se é mesmo! hahaha
   Pra completar minha sorte, hj acordeı tomei café (tomo café as 10h da manhã e vou almoçar só as 2h 3h da tarde, do tanto que é bıg o café!) e a Tülay me chamou. E adıvınhem!! Ainda to ganhando presentes! haahahaha
   Ela me deu tipo de uma bucha de banho com uma toalha de rosto que são usados no banho turco (vou me aventurar no banho turco esse ou o próxımo fds) e um kıt de maquiagem! Vontade de colocar eles em um potinhooooo!!!!
  Quero dar um presente para eles: para o Gockan vou dar uma camiseta oficial do Brasil, para a Tülay não tenho ıdéıa!!! Se alguém aı quıser ajudar! hahaha
  Ai tenho que sair, estão me chamando para comer! Para variar! hahaha

 

2 comentários:

  1. Que bom saber que temos bons substitutos do outro lado do mundo. Seja uma boa filha com eles também, como sempre é aqui. Vou pensar em presentes que ela poderia gostar.

    ResponderExcluir
  2. ta aproveitando heeeeim, agora que li os 3 ultimooos!
    tô adorando.
    saudadeeee.
    te amo ;*
    (amanda sister)

    ResponderExcluir