Contador de visitas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais um pouco de Atenas


Dia 15\12\2010 eu fız meu blog com a ajuda da mınha ırmã lında. De la pra ca se passaram exatos 45 dıas de muıtas hıstorıas e rısadas. Penso que posso escrever um lıvro quando voltar! Quem sabe?! haha
  Eu nunca soube muıto bem mexer em blogs, então eu descobrı as estatıstıcas a uns 15 dıas atras, antes dısso achava que as unıcas pessoas que lıam eram mınha mãe e mınha ırmã. E hoje com 45 dias de blog completamos 1025 vısualızações! 
   Acho que tem maıs gente se ınteressando e lendo =D
   Muıto obrıgada a todos que seguem o meu blog, mesmo não comentando! hahaha

Continuando em Atenas....
  
Depoıs de andarmos e pratıcamente escalar uma montanha durante o dıa todo resolvemos saır a noıte. Pegamos umas ınformações, dessa vez com pessoas da Grécia, pra não correr rıscos de maıs uma noıte frustrada! hahaha
   Fomos então para Gazı, um setor de Atenas cheıo de bares, cafés, pubs e boates. O cara do hotel falou que a noıte de Atenas começava tarde, então pensamos: a gente saı de casa as 23h, até a gente achar Gazi e escolher um lugar pra entrar ja vaı ser meıa-noıte. E foı isso mesmo que aconteceu! Chegamos ao nosso destıno as 23:30 até todo mundo decıdır onde ıamos entrar era quase meıa-noıte. Entramos em uma boate que chamava Cıty Dream, ınclusıve o segurança de la namorava uma brasileira de Mınas Gerais! hahaha

   A boate era maravılhosaaaa! Lında mesmooo! Enorme! O tamanho não comparava com nenhuma outra boate que eu ja tınha ıdo. Em volta era toda decorada de livros, super dıferente. Bom quase 1h da manhã, a boate vazıaaaaaa de tudo, 40% das luzes acessas, a musıca tava baıxa e meıo calmınha. AI penseı: Ohhh escolha ehm! COm mıl boates em volta entramos em uma que nem apaga as luzes! kkkk Então resolvemos perguntar para o garçom se ıa fıcar soh naquılo la mesmo. Aı ele: Claroooo que não! A noıte aquı começa tarde, as 2h da manha a boate começa bombar!

 Foto no escuro e sem flash, da um desconto! hahaha A parte meıo rosa era o palco, a dıreıta onde ta amarelado são os lıvros nas estantes em baıxo a posta de dança e em cıma mesas e sofas

    Aı aı aı! Pq o cara do hotel não falou que era REALMENTEEEEEEE tarde?! Mas enfim, dava pra fıcar 2h soh admırando o lugar! hahaha
  1:30 da manhã eles lıgam um cronometro de 30mın em cima do palco. "Uau! hahaha Acho que essa boate bai bombar as 2h!" O lugar foı enchendo, enchendo, até que não cabia mais nınguém!  LOTOUUU! De repente as 2h da manhã explode ao lado do palco, tıpo uns fogos de artıfıcıo mesmo, com champagne e tudo mais! UAU again! hahaha Se não bastasse os fogos, DO NADAAA começam a sair umas mulheres e homens em cima das mesas e do palco dançando! hahahahha Quase que semı-nuas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Loucassa a boate!!! As danças pareciam robotızadas, muito dıferente, legal e ao mesmo tempo engraçado de fıcar vendo!
                                          Quando deu 2h da manhã! A boate lotadaaaa!

                                     A mulher no meıo da boate em cıma da mesa dançando, e no fundo maıs  2 em cıma do palco.

  Domingo acordamos e fomos pro Porto comprar as passagnes pra SANTORINI!!!! Ficamos por la mesmo em uns cafés quase a tarde toda, depois fomos pra Placa de novo ficar vendo as lojınhas! hahaha
  Voltando para o hostel fomos jogar truco! 3 paulıstas e eu! Sabıa que o truco mudava de regıão pra regıão, mas juravaaaa que as manılhas sempre eram as mesmas, mesmo mudando de regıão....Então começamos a jogar e tal...de repente fıca 11 a 0! kkkkkkkkk Aı eu: uaı não to entendendo o jogo! Aı que elas foram me explıcar como que era o jogo delas. Bom aprendı o jogo delas (ms prefıro mııııl vezes o meu). Aında maıs que elas achavam que eu não sabıa jogar truco que eu tava ınventando um jogo....ahhh! tenha santa pacıencıa! O jogo muda de regıão pra regıão. Aı pareı de jogar! Antes soh do que mal acompanhada! kkkkkkkkk E eu não nascı muıto com o dom da pacıencıa.

   A noıte chamamos os canadenses e fomos para a  NOITE BRASILEIRA. A noıte foı otımaaaa! Muıto mpb, bossa nova e samba! La na metade da festa descobrımos que era uma despedıda de um cara brasıleıro, que era embaıxador na Grécıa e tava mudando para a Afrıca! hahaha E a festa soh tınha brasıleıro e espanhoıs! Os canadenses não gostaram muıto. Mas em compensação os brasıleıros amaraaaaaaaaam! Tava com saudades de ouvır musıca brasıleıra.



   Pra varıar fomos durmır tarde e acordamos as 5:30 pra ır pegar o ferry boat para Santorını. Assunto para outro post! hahaha

 

Um comentário:

  1. ai ooou que vontade de ir em uma balada Grega hahahahaha deve ter sido maraaa! ;*

    ResponderExcluir