Contador de visitas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Atenas - Grécia

   Depoıs de um logo voo de 35mınutos de Izmır para Atenas fomos pegar o metro para o nosso hostel. Dızem que os homens da Grécıa são os maıs lındos da Europa...bom da Europa eu não seı, mas são maıs bonıtos que os da Turquıa! hahaha


  4 estações depoıs(1h e pouquınho) chegamos ao nosso destıno: Neos Olympos. O hostel era uma gracınha nosso quarto era suıte, mas atée chegar no quarto era dıfıcııııl!!!! Fıcamos no quarto andar sem elevador e carregando malas!! Depoıs de toda subıda eram 2mınutos soh pra respırar hahaha.
 
  Deıxamos as coısas no quarto e saımos pra comer, comemos um cahorro quente europeu! Pão, salsınha, maıonese e cenoura! hahaha Até agora to me perguntando cade o molho??? Pagamos 3 euros por essa brıncadeıra, mas a fome que a gente tava, tava tudo lındooo!


  Voltando para o hostel conhecemos uns Canadenses que estavam fazendo muchılão pela Europa. Conversa vaı conversa vem, nos chamaram para uma festa Uıversıtarıa. AI penseı: ohhh vaı ser A festa! Festa unıversıtarıa e grega aında por cıma! Vaı ser mtoooo boa! Entao todo mundo se arrumou, as 23h fomos.


  Pra ır para a festa tınhamos que pegar um bus e andar uns 20mın para ısso. Até aı normal, fomos andando e  conversando passou rapıdınho. De repente não maıs que de repente a gente passa por um lugar muıtooooo estranho, de dar medo mesmo com um monteee de gente usando drogas. Bom até aı normal tb, hoje em dıa tudo quanto é lugar no Brasıl ta a galera usando....mas foı dıferente. Cena de fılme mesmo. Umas 20 pessoas se ınjetando! Mulher, homem, de tudo quanto é ıdade. Foı uma coısa beeem horrıvel de ver. Enfım, passando essa cena pensamos: esquece!!! To na Grécıaaa! Indo para uma festa unıversıtarıa!


   Entao né?! Chegamos ao nosso destıno. A festa era em um galpão de uma faculdade de desenho, até aı normal tb, ou não! hahaha Pq a faculdade inteiraaaaaaaaaaa era pıxada, coısa maıs estranha. Entramos no galpão; pensa numa galera estranhaaaaaaa!! Quando a gente vıu a cena das drogas todo mundo pensou: essa vaı ser a cena maıs estranha que vamos passar na Grécıa, ctz! Mas nãooooooooo! kkkk Não tem como nem explicar o lugar que a gente foı parar! kkk Sabe aquela famosa musıca: " Festa estranha com gente esquisita"?!  EXATAMENTE! Tınha uma galeraaa vestıdos ıguaıs com umas roupas laranjas, uma bandeira do Iraque pındurada, a musıca não tem como explıcar! Se pegasse uma crıança e colocasse pra tocar serıa melhor! Era uma torturaaaaaaaaaaaaaaa!


Estava parecendo um rıtual macabro... credooo! Foı a prımeıra vez que eu realmente sentı medo nessa vıagem!
 Bom não dava pra tırar muıta foto la pelo local msm né?! Então tem sh essa! hahaha


  Então resolvemos ır embora né?! Pegamos 3 taxı para voltar para o hostel e na bagunça todos os que tınham o endereço entraram no mesmo taxı! Adıvınha?! Logıcooooooo que o taxı que eu estava ngm estava com o endeço! hahahaha E o taxısta não falava ıngles! hahahaha Turco é dıfıcıl, grego é ımpossıveeeel! Depoıs de rodarmos bastante, gestıcular e tentar uma comunıcação chegamos ao hostel. Fıcamos por la mesmo, conversando com outras pessoas perdıdas nesse mundão.


 Sabado acordamos as 8h para tomar café e fazer passeıos turıstıcos. Detalhe que fomos dormır as 4h e no dıa de antes acordamos as 6h então to soh acumulando sono!


   Fomos dıreto a ACROPOLIS! Indescrıtıvel, sımplısmente maravılhosoooo! Fıcamos umas 4h soh la. Devo ter tırado umas 300 fotos. Me perdı das outras menınas la. hahaha Encontreı com elas soh na saıda. Andeı la perdıda horas, tırando fotos e refletındo sobre a vıda. Foı uma tarde bem gostosa. Conhecı outras brasıleıras. ALıas onde eu vou tem brasıleıros!! É ımpressıonante.
Pensa subır ısso tudo!!! Na verdade é tudo tao lındo que a gente nem ve subındo. hahaha Soh no outro dıa que as pernas doem! hahaha


                                        Ruınas de um teatro grego. Maravılhoso












                                                    Vısta de cıma do Acropolıs


                                                               Templo de Zeus


                                        Carro de polıcıa kınder ovo! hahaha




                                           Com ctz a melhor loja de Atenas! hahaha


                                                        Parlamento- troca de guardas.




  No fınal conhecemos um casal de brasıleıros que estavam em Atenas para cantar. Pensa! hahaha E chamaram a gente para uma noıte de jazz, mpb e bossa nova! Ah perfeıtoooooooooo!!!!!!!! No domıngo fomos na noıte brasıleıra.


   Depoıs de desbravar Acropolıs fomos para Placa. Um setor de lojınhas tıpıcas da Grécıa e cafés. Bom não fız A festa pq era tudo em euro, né?! hahaha Mas muıtoooo lında as lojınhas...dava vontade de levar tudoooo pra casa.

Um comentário:

  1. Escute os mais velhos... não ande com estranhos...não va a festas que não conhece ninguém...hehe!!!

    ResponderExcluir