Contador de visitas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FOTOS!


Algumas fotos da viagem do fds passado:




Exerc'icio
 
Indo para Afrodisias



                                                      Museu!!


A domadora! hahaha 



Taooo frio que a H2O congelou!! 



AFRODİSİAS


Est'adio Afrodisias 




Maravilhosoooo! 


Apreciando as estatuas de m'armore


ha ha ha

Socr'ates e Her'aclito


Trenzinho movido a trator em Afrodisias 


Desenho da Sula- Eu, L'eo, Luna, Tulay e Gockan

Pımentaaaa. Essa panelinha preta 'e tudo pimentaaaa!! Ai ele misturou nessa outra bandeija maior, virou um bolinho de pimenta e me deu pra comer! hhahahha Comi pimenta pro resto da minha vida!


Compras!!!!

O mercado de Denizli

Eu e Tulay indo ao mercado

Eu e Gockan fazendo compras 

As fotos nao ficaram muito em ordem e ta tudo sem acento...estou usando um pc da Indonesia! hahaha Nao sei onde eles escondem os acentos e etc. E nao consigo trocar as fotos de lugar....o pq nao me obedece! kkkkkkk

Bom, mas estao ai algumas fotos de Afrodisias e do mercado de Denizli =P

2 comentários:

  1. Eiii sisss!
    ta tudo mara ai heim?
    obaa e eu cheia de presentes né?
    ashoaihsoaihsaoi
    to com suadade
    te amo

    ResponderExcluir