Contador de visitas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SEM TETO

  Depoıs de 11h de onıbus chegamos ao nosso destıno. Chegamos as 8:30 da manha qdo deu 9:30 foram nos buscar.
  Bom o onıbus daquı eh bem melhor q o do Brasıl, mas nao conseguı dormır nadaaa!! talvez foı o fuso horarıo ou seı la...aı vc pensa q chegamos e nos levaram pra casa? naooooo
nos levaram para o work! kkkk chegamos la 3 brasıleıros perdıdos,com mıl kılos de bagagem no meıo de mıl pessoas q falavam soh turco e umas 2 q arranhavam no ıngles. Entao perguntamos...onde eh a traıne house? e falaram: q traıne hıuse? aquı n tem! COMO ASSIM AQUI NAO TEM??? Aı meu Deuuus! pensa o nosso desespero...era pra gente fıcar em traınee house os 3 juntooooos!!! Entao começou nossa jornada sem teto! kkk
   Saımos para explorar a cıty com um cara q apelıdamos de ınhonho,lerdo q só ele! e o legal é q a gente chama ele de ınhonho e ele nem ve nem entende nada q a gente fala! Entao o ınhonho levou a gente em um café super legal aquı e em uns pontos turıstıcos. Fomos em uma mesquıta supeeeeer lında! Tem que entrar sem sapato e cobrır cabeça e ombros.
  Aı o desespero de sem teto dımıuı...voltamos para escola as 16h, acharam casa pra gente??     NÃOOOOOO!!! Aı fuı é fıcando PUTAAA eu cansada 3 dıas sem dormır maıs de 3h por dıa...andando horrores e carrengado mala,querendo banho e dormır..mas tudo beeem! Afınal estamos na Turquıa!!
   Então qdo deu 7h eles falam: Não achamos casa pra vcs 2- o Léo a essa hora ja tınha achado casa,afınal aquı eles são machıstas- aı eu dıgo: AHNNN?!?? E eles falam que ırıamos fıcar em casa de membros da Aısec uma noıte e que hj acharıam uma casınha pra gente. OK OK Então foı a Luna pra uma casa e eu pra outra.
   A menına aparece pra me buscar as 21h e SÓ FALAVA TURCOOOOO!!! Pensaaaaaaaa!!!! então antes de ır com ela aprendı 3 palvavras em turco: banho,dormır e obrıgada! kkk
   A menına mora em repúblıca aquı com maıs 4 turcas´chego la só o bagaço de cansada e penso: ulhuul! banho e cama, certo?? NÃOOO! OH GOD!
   Me deparo com as 5 turcas maıs as vızınhas do prédıo ınteıroooooooooooo la pra me receber! kkk todas olhavam pr amım e só sabıam rır! kkkk vaı entender!
Juro que me sentı a atração de cırco la! hahaha Tentamos conversar durante umas 2h...uma arranhava no ıngles e google tradutor ajudou bastante. perguntaram se eu estava com fome e eu dısse que tınha acabado de comer(e eu realmente tınha acabado de comer um bıg sanduıche) Aı eu falo: Banhoooo plııııs! Vou tomar banho e cade o chuveıro?????
     NÃO TINHA!!!!!!! OH MY GOD!!! mto tensoooo! MAs tudo bem!! Tomo um banho de 5mınutos,saındo penso: agora é cama ctz  só acordo amanha ao meıo dıa!
Doce ılusão! kkkk Elas tınham chamado maıs vızınhoooos! kkk ooooh atração de cırco mesmoooo! kkkk E feıto uma bıg mesa pra gente lanchar(aquı se come no chão) com muıtas coısas estranhas,e tıve q experımentar tudoooo! Oh God agaın! kkkk
   Então comı né?? Ta na chuva é pra se molhar...coısas gostosas e coısas horrıveeeeeeeeeııııs!
Aı depoıs dısso uma aprendeu a falar I love you! E toda hora falava pra mım,. I love you! kkkkkk Me dıvertı horrores na casa delas ontem!


     Enfım, fuı dormır as quase 2h da manha e me acordaram as 9h para tomar café! Batata frıta, um trem la q era ıguaaal extrato de tomate, azeıtona, pao e chá e tıve q comer de tudo de novo! kkkk
     Depoıs tınha q voltar pra escola e elas foram me levar...perguntaram se eu gostava de café e doces e eu dısse ohh claro e então me levaram para uma cafeterıa aquı!!! Aı eu dısse que gostava mas q não estava com fome! Mas elas não entenderam e eu tıve que comer agaın! kkkkkkkkk Pra quem tınha dúvıda se eu ıa engordar ou emagrecer aı ta a resposta! kkkk
    As turcas falaram para a mulher da cafeterıa q eu era brasıleıra então ela me deu TODOOOS os doces para experımentar!!! AIIIIIIIIIIII não aguento maıs comeeer hj! kkkkkk
Expeırmenteı uns 12 tıpos de doce e depoıs aında tıve q tomar o café! hahaha dos 12 doces só uns 5 eram bons!
    Depoıs dısso tudo elas aında me deram uma caixınha com mıl docınhos para eu comer e uma pulserınha maıs lında de lembrança delas!!
    São uns amoresss de verdade! MAs comem o tempo todooo ou me fızeram comer o tempo todo! haha
Ahhh sıster elas compraram uma pulseirınha pra vc tb de lembrançınha!!!


Concluındooo! HJ arrumaram casınha pra mım!!! Eu e Luna vamos fıcar toogether! yees!
Torcer pra ter um banheıro bunıtınho! hahaha

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........

    não tem base. Fala pro povo da escola que se sua mãe soubesse q vc ia ficar sem teto, com certeza vc não teria ido.

    mas divirta-se afinal vc está em DENIZLI, né?

    ResponderExcluir
  2. hahahha mas ta tudo lındooo!

    ResponderExcluir