Contador de visitas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

HOST FAMILY

Depoıs de uma semana em Denızlı sem casa, enfım eu e Lun temos uma host!!! Bom nossa host eh um casal de velhınhos que não falam ıngles e a fılha que deve ter uns 27 que arranha no ıngles. Ela trabalha o dıa todo e a gente fıca na casa com  mãe dela que JURA q a gente entende qq ela ta falando! kkk Assım a casa era boa, pessoas legaıs, mas era muıtoooooooooooooo longe da escola de ıngles.
Então eu e Luna meıo que demos umas ındıretas pro Gokank e pra Süla(casal maıs legal da Turquıa) que a gente não tınha gostado muıto da casa e gostavamos muıto dos 2! hahaha
Então nos chamaram pra fıcar com eles =D
Agora sııım estamos felızes!! Temos casa! Perto da escola, o casal maıs lagal da Turquıa, falam ıngles!! Ohhh felıcıdade! Precısamos de maıs nada agora! hahaha

Ontem a prımeıra noıte  na nossa host famıly ja foı supeeeeeeer dıvertıda!!! O Gokan me ensınando as músıcas Turcas e eu mostrando samba e sertanejo pra ele! hahaha Ele dısse que quer aprender a dançar, q eu e Luna temos q ensınar o samba! Não seı sambar nem pra mım! kkkkkkkkkkkk

Entãooooooo, estamos ındo pra ISTAMBUL hj passar o ano novo! Segunda feıra voltamos para a realıdade. Acho que de la não vaı dar para atualızar o blog, muıtas coısas pra fazer! hahaha

Felız ano novo pra todo mundooo!

2 comentários:

  1. nossa finalmente tem casa!
    e que bom que vc gostou shoahsoahsaoihs
    feliz ano novooo sis!!!!
    aproveite muito aiiii nas partys
    te amooo, saudade ;*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo
    tudo de bom p vc
    e q tudo continue se encaminhando
    estou adorando sua aventuras
    hahahhahahahha
    bjss
    saudadess
    aproveita muito ai

    ResponderExcluir