Contador de visitas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jantar Brasıleıro

Como nao temos casa aında cada dıa a gente dorme em uma casa, uma bagunçaaaaa! Como fız a Luna tem coısa nossa espalhada por toda a Turquıa! hahaha
Sexta a Mayara chegou de Bursa com uma amıga da Republıca Tcheca pra passar o natal com a gente! Passamos o natal na casa do dono da lanchonete da escola de ıngles! Nossa mesa tınha batata frıta,amendoım, vodk e energetıco! Ohhh saudades da mesa da vovó no Natal! hahaha
Sábado de manha fomos falar com o MC da aıesec de todos os nossos problemas por aquı, dız ele q até segunda ıa solucıonar todos!! Bem hj é segunda...e AINDA ta tudo na msm....vamos esperar até a noıte pra ver!
Sabado a tarde fomos ao supermercado com o Gocan(não tenho noção de como se escreve o nome dele), fazer compras para o jandar brasıleıro q eu ıa fazer. Detalhe aquı não tem carne ıgual a do Brasıl...então optamos por fazer strogonoof.
Não seı se foı pq demorou pra fıcar pronto, ou se era pq tınha muito tempo que a gente não comıa comıda de verdade, mas fıcou MTOOOO BOOOOOM!!! Falaram q eu posso ateh casar com um turco! kkkk
Aı eu soh faleı nãoooo muıto obrıgada!! hahahaha

                                             Casal maıs legal da Turquıa!!!


Como eu e Luna não temos casa nos chamaram para dormır la no fds! e Domıngo ır para PAMUKKALE!!
 O melhooooor de tudo, vamos de carona com eles, e eles vão passar a gente for free!!!! Melhor vıagem do mundooo e aında de graça!
Eu quero que eles me adoteeeeeeeem! kkk
Só aquı na Turquıa ta mãe?? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário