Contador de visitas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

  Depois de passar um dia longo e sem banho, fomos almocar no host do Leonardo! Uma gracinhaaa o casal! Fizeram um lindo jantar pra gente! Eles comem muitoooo aqui! Sopa,jantar,sobremesa,fruta e cha! hahaha E a gente TEM q comer de tudoooo! Pelo menos tava tudo mto gostoso! Depois eu fui ensinar eles a fazerem caipirinha! Aqui n tem limao igual ao do Brasil...entao ficou meio diferente, mas BEM melhor que o Raki!





Depois do big jantar nos ofereceram cafe depois do cha! Eu n aguentava mais comer...mas a mulhar falou q ia ler meu futurooo na borra do cafe! Ai tive q tomar mais uma chicara! 
   Meu futuro: Vou ter um grande trabalho pela frente, vou ser feliz profissionalmente e meu proximo namorado vai ter uma cicatriz no rosto de um acidente! kkkkk sera??? coisa estranha neh?!? Ah ela tb falou q to triste por ter deixado meus amigos pra traz e mais triste ainda pq eu perdi algum amigo proximo...bom a parte q to com saudades eh verdade...mas felizmente a q perdi um amigo eh mintira. Mas enfim, foi bem divertido ler o futuro!






      Fomos no shooping procurar pc pra comprar, e achamos os ursinhos mais fofos do mundoooo! E claro e mtooo mais barato q o Brasil! Mas nao cabe na minha mala :(






 Ainda nao temos uma casa definitiva...mas arrumaram uma BIG HOUSE pra gente ateh o fds...ai esse fds o chefe da aiesec da Turquia ta vindo pra k resolver esses probleminha, e o melhor... TEM BANHEIROOOOO COM CHUVEIRO E PRIVADA! KKKK pensa minha alegria qdo eu vi!!! Quase chorei de emocao-n sei onde eles escondem os acentos nesses teclados-.
Vista da janela do quarto! MARAVILHOSOOO!




       Hoje acordei com a Emi me acordando- uma Chinesa q tb ta na big house-e eu meio dormindo ai desabei a falar portugues com ela! kkkk Falei q ia tomar banho e arrumar o quarto e depois decia pra tomar cafe tudooo tm portugues...reparei q ela tava me olhando meio estranhamente...ai de repente ela: English plis! kkkkkkkkk Ctz q eu ainda tava meio dormindooo! kkk
   Depois de um MARAVILHOSOOOOO banho e de um cafe quase brasieliro-ahhh Amanda aqui eles comem nutela todo dia! kkkkk- Eu e Luna pegamos o bus para escola e adivinhem!
  Logicooooooooooooooo pegamos o onibus errado! kkk Andamos uns 20min de bus errado e depois mais uns 30min andando procurando a escola! Mas no fim deu tudo certo!
  Agora vou dar umas aulinhas e depois vamos sair pra pensar onde vamos comemorar o Natal!
Ohhhh vontade de ta em casa pelo menos pra passar o Natal em familia!

5 comentários:

  1. Nossa mas q beleza hem? chuveiro? Nâo entendi o lance da privada, mas imaginei. hehe!! E a NUTELA???? KKKKKKKKK tem gente q vai morrer. Seu futuro ta bom hem?
    bejim

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que delícia ler suas experiências! =D

    Gostei!

    bjs,
    Rizi

    ResponderExcluir
  3. huuuuuuuuuuum ta passando beeem heim?
    ahsoahsoahsoiahs nuttela huuum
    te amooo

    ResponderExcluir
  4. hahahha depois mostro uma foto do baheiro aqui! tensoooooo!!!!
    e a Nutella eh giganteeeeee tipo quase 1kilo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, vc tem que trazer um pote de Nuttela pra gente!

    ResponderExcluir