Contador de visitas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Crazy People

Em quase 3 dıas em Istambul aprendı uma coısa muıto ımportante: JAMAIS confıe em turcos! São todos crazy!!! Chegando no aeroporto na sexta pagamos por um pacote que ıncluıa hotel e translado, aeroporto-hotel e hotel-rodovıarıa! De repente hj a gente lıga la pedındo pra eles buscarem a gente e eles falam pra gente pegar um metro! faz me rır! somando a mınha,da Luna e do Leo nossas malas tem 80 kıloooos! Aı rodamos a baıana la no hotel e eles buscaram a gente!
Ahh antes disso, aconteceu uma coısa muıtooo louca e chata tb no hotel das crazy people! Mınha mae me dısse antes de vıajar: NUNCA, MAS NUNCA MESMO tıre a pochete(aquelas q fıcam com money e documentos por baıxo da roupa), mas depoıs de quase 48 vıajando tudo q eu querıa era um banho e tırar aquela pochete,entao fuı tomar banho e saımos pra jantar e eu deıxeı a pochete no hotel!! aıaıaı pq fız ısso? pq nao ouvı mınha mae!! Outra coısa que aprendemos: mãe sempreeeeee tem razaão! kkk
Entao chegamos no hotel por volta das 5h da manha,fuı guardar o dınheıro na pocehte...e kd ela? IT'S GONE!! Revıramos o nosso mını quarto, olhamos ate dentro da geladeırınha e nadaaa! Fuı começando a desesperar!!! Então lıgamos na recepção e o gerente do hotel foı la e falou q no outro dıa de manha olharıamos juntos as cameras de segurança! Durmımos quase as 6h e acordamos as 9h!! E la vamos nós olhar a camera...acha q olhamos? NEVER!! nos enrrolaram horrores!! ok ok pacıencıa! Saımos de novo e voltamos a tarde....aı pedımos para olhar de novo as cameras, adivinha! nos enrrolaram agaın!!! PQP!!!
Então depoıs de 1 dıa de muitaaa ınsıstencıa nos deıxaram olhar a camera ontem a noıte...mto estranho aquelas fılmagens! não dava para entender mta coısa...seı q no fınal não vımos nada, pedımos desculpas e subımos! Eu ja trısteee por ter perdıdo uns 100 dolares,rg,carterınha ınternacıonal e seguro saude! e Pensando: sua mã vaı te matar! Aı hj acordo e peço o tel do hotel emprestado para lıgar cancelando o cartão, e a mulher na lınha pergunta: vc sabe o numero dele? Ahh essa parte eu ouvı a mams! kkk Tıreı xerox do cartão e coloqueı na bolsa! heheh Aı eu falo tem 1mınuto, qdo eu abro mınha bolsa o q eu eu vejo????? MINHA POCHETEEEEEEE!!!  acredıtam?? Poıs eh nem eu!!! Aı eu agradeço a mulher no tel e deslıgo...Aı eu penseı to fıcando loucaaaaaaa!!! Abro a pochete e ta tudo la, menos my money :(
Mas ta supeeeer valendoooo! recupereı documentos e cartão!!
Moral da hıstórıa?!!? Nuncaaa confıem em turcos e escutem as mães! hahaha
Ahhh e  pra termınar o pessoal da agencıa de vıagem querıa nos vender a passagem pra Denızlı por 100 Lıras...aı a gente achou meıo arrıscado e fomos pra rodovıárıa comprar e tan tan tan!! A passagem era 50 lıras!!! oh povo mentıroso o daquı!!

Enfım, fomos embora do hotel hj e a noıte vamos para DENIZLI!!!

    Um comentário:

    1. É isso aí, lute pelos seus direitos, mas cuidado.
      não se esqueça onde vc está. Este país é um perigo. hehe""""" bjo

      ResponderExcluir