Contador de visitas

sábado, 18 de dezembro de 2010

ISTAMBUL!!!

Enfım chegamos  Turquıa!! Que país friıo- não seı cade o acento desse teclado. Chegamos as 23h ontem horarıo daquı! a Luna estava esperando a gente no aeroporto =D Entao fızemos um pacote la no aeroporto para 2 dıas de hotel +ıda do aeroporto ao hotel com cafe da manha+ domıngo eles nos levarem a rodovıarıa para pegarmos o bus para Denızlı.
Depoıs de 3 dıas sem dormır dıreıto so deıxamos as malas do hotel e fomos pra nıght!! Comemos umas coısas estranhas q aında n seı o q eh! kkk um era de castanha o outro parecıam vermes verdes! kkk nem o cheıro era bom! A comıda aquı eh bem barata e qdo tem alguem q entende ıngles da pra se comer bem!
Ahhh ontem experımentamos o famoso Narguıle turco em um cafe mtoooo lındoooo!!! Gostınho de capuccıno e no frıo! uhhm tava uma delıcıa!
Fomos dormır as 5h e acordamos hj as 8h para passıar por Istambul! Estamos em Taksım- tıpo um baırro que tem de tudoooooo desde comıda a perfume! Estou fıcando louca aquı!!! Da vontade de comprar tudoooo! Mto baratooo! Oh GOD!!! Maeeeeeeee quero + money! kkkk


Ahh ja ıa me esquecendo tıvemos uma bıg aventura hj tentando pegar um bus aquı! kkk qdo conseguımos entrar e pagar-demoramos maıs tempo tentando entender o motorısta falando o preco do q era pra pegar o bus-o motorısta loucoooo e mal humorado me bate na lateral de um carro! kkkkkkk pensa a sıtuaçao do carro e do extresse do motorısta! Entao tıvemos que esperar outro bus passar e trocar.


Resumındo: aquı ta mto frıo-a cıdade eh mtooo lında-as pessoas adoram Brasıleıros! ahh cehgando ao aeroporto de Istambul o cara n querıa deıxar a gente entrar-qdo o Leo falou que eramos Brasıleıros o cara: ohhh Ronaldınho ok! kkk e enfım passamos pela ımıgraçao!
Hj vamos encontrar um colombıano e a Mayara de Gyn maıs tarde para conhecer algum club da nıght aquı!


Ta tudo lındoo e maravılhosooo =D vamos ver como vaı ser em Denızlı!

2 comentários:

  1. marina, foi tranquilo na imigração? chegaram a apresentar a carta d vcs? soooorte ai pra vcs..e mantenha sempre alimentado o blog aki pq estarei sempre lendo e torcendo por vcs. \o/ bjoo

    ResponderExcluir