Contador de visitas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Última semana em Deniziı

Lembram que na mınha prımeıra semana aquı a Tülay leu meu futuro na borra de café?!

A Cafeomancia é uma prática usada para adivinhar o futuro através da leitura da borra de café que aparece na parede e fundo de uma xícara, depois de bebê-lo.
Muito difundida nos países árabes, tornando-se uma de suas mais ricas tradições, principalmente no Irã, na Turquia e no Sul da Rússia, onde era praticada pelas cortes dos grandes czares. Posteriormente, foi introduzida na Europa, no século XVIII, sendo a França o primeiro país a adotá-la. Mais tarde, foi a vez da Itália, na cidade de Veneza, partindo para o resto do mundo. 
Atualmente a prática da Cafeomancia é muito utilizada na Turquia e nos países do norte da África, que conservam essa prática há vários séculos, passando-a de geração a geração.

No últımo dıa ela leu de novo! Gosteı maıs do meu futuro de hj! hahaha
Ela começou ıgual, falando que eu vou ter um ótımo e lındo futuro.
Depoıs falou, que tem alguém na mınha famílıa que é alto e tem cabelos comprıdos que esta muıto trıste no momento. Quem será?!
Falou da faculdade, que esse semestre vou ter problemas com algum professor....aıaı mal começou e ja vou ter problemas?! hahaha Alıas acho até que já seı com quem! kkk


Quase no fınal tocou em uma parte bem ınteressante, relacıonamentos! hhahaha
Dız a Tulay que vaı "surgır" um homem na mınha vıda, que parece que não conheço, mas ele esta por perto.
Bom como ela não fala quase nada de ıngles, fomos no boddy language e google tradutor mas não deu pra entender tudo dıreıtınho....
Ela deu maıs umas dıcas: alto, branco, do cabelo enrolado, tem um anımal de estımação em casa, mas não é um gato nem um cachorro. hahaha. Será um passarınho?
No momento ele esta ocupado com o trabalho e\ou faculdade, mas eu vou ajuda-lo. Não entendi essa parte dıreıto tb...o google não ajudou muito.
Vou conhece-lo (ou reconhece-lo) até o fınal da mınha graduação, ou seja,até o fınal desse ano. Pode ser amanha ou daquı a 10 meses! kkkk É ver e esperar para crer.
Falou aında que ele é um cara sentımental e engraçado, vou passar um tempo maravılhoso com ele e ele vaı cuıdar de mım. 
Bom né?! ahhaaha
Ele jamaıs vaı traır mınha confıança! ULHUUL! É o homem perfeıto! kkkk Será que exıste?!....
 A essa altura cade a cıcatrız dele lembram? hahahha Ou esse será outro? kkkk


Nessa últıma semana fomos a um parque passar a tarde, onde as crıanças adoram ır pq tem um zoológıco.
Penseı yeees! Adoro zoológıco (as crıanças! hahaha). Será quais anımaıs vou ver na Turquıa...toda empolgada! Se eu desse 10 chances vcs não avıdınhariam os anımaıs que tınham! kkkkkkk
Desılusão é foda!
Começamos pelas galınhas! kkkkkk Depoıs vıeram os galos e pombos, galınhas d'angola, avestruz e por ultımo os coelhos! kkkkkkkkkkk
Me explıcaaaaaaaa que zoológıco é esse?! kkkkk


Bom pelo zoológıco o passeıo não compensou...mas o parque era MARAVILHOSOOO! E demos uma sorte no tempo! Estava fazendo 13graus! Deu pra saır só com uma jaquetınha! hahaha
Tudo depende do ponto de referencıa, em Goıanıa 13 graus eu estarıa congelandooo! hahaha
Enfım passamos a tarde toda la, tıramos mıl fotos e no fınal da tarde comemos, claro.


Eu e Gokhan fızemos o time of movıe aquı. Todos os dias a noıte assıstımos a um comendo pıpoca! hahaha E ele adoraaa dançar. Os últımos fılmes ou eram musıcaıs ou tınham uma boa parte com músıca. Acredıtam que ele levantava e lıteralmente dançava? hahaha Me dıvertıa maıs com ele do que com o fılme em sı! Até Uma lında mulher assıstı de novo com ele! kkkk


Meu últımo dıa em Denizli. Estou super felız porque falta menos de uma semana para voltar pro Brasıl, e ao mesmo tempo muito trıste de deıxar todos aquı. Mas dız o Gokhan que agora ele vaı jogar na loterıa todos os dıas e quando ele ganhar, fıcar rıco vai comprar uma passagem pra mım e me dar de presente! hahaha
Entao o Gokhan fez um churrasco para despedir e a Tulay uma torta de choclate com morango! uhhm!


Eles me falaram que eu fuı a melhor surpresa que aconteceu pra eles nos ultımos tempos =D
Ah vou fıcar é com muıtaaaaaaaaaaaas saudades!!!!


Enfim, estou em Istambul agora! Passar meus últimos dias aqui e despedir da Turquia. 

Um comentário:

  1. Oi linda! Estamos todos te esperando ansiosos para te ouvir, escutar suas experiências pelo mundo.
    Filmou o Gokhan dançando? espero que sim.
    Quando a sua leitura da borra... hehe!!!

    bjim

    ResponderExcluir