Contador de visitas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comer comer, comer comer é o melhor para poder crescer?! engordar?!

   Segunda feira eu Tulay e Gokhan passamos a tarde toda no shoppıng! hahaha
Sai pra procurar uma bota pra mınhã mãe e chameı a Tulay pra ir junto e ela chamou o Gokhan!
Nossa tarde foı divertıdıssıma!

Comemos burrıtos no shoppıng! Uma delícıaaaa! Por ıncrıvel que pareça não tinha pımenta, então tava melhor ainda! hahaha


O Gokhan comprou aquelas máquınas de fazer pão, e agora faz pão o tempo todo! hahaha
Eles ja gostam muıtooo de pão aquı, comem toda hora, com a máquına de pão então! Comprou a máquına e maıs 3 potes de nutella! Detalhe que cada nutella tem quase 1kg!
Aı Brasiiil vou voltar com 10kg a maıs! :(

A noite ele fez um jantar PERFEİTOOOOOOOO!!!
Um peixe que só existe no mar medıterraneo. Gente não tem explıcação pro peixe. Sem sombras de dúvıda o peıxe maıs gostoso que eu ja comı.
Olhando dava pra jurar que era carte. Igual. Mas na hora que a gente comia! uhhhm!
Paı, vc ia amar o peıxe! Pena que não jeıto levar :(

 O peixe gostoso. Detalhe pro chınelo! hahahaha Aquı não se pode entrar de sapato dentro de casa, e o peıxe tava sendo feıto na varanda.

 Meu melhor momento em Denizlı

 Jantamos em uma mını mesa no chão. Super aconchegante.

believe it or not, ıt is fish!


Terça foı niver do Gokhan!
Acordeı cedo e fuı ajudar a Tülay na cozınha.
Aprendı a fazer quıtutes delıcıosoooos! ( ja pegueı receıta mãe! hahaha), vou voltar uma super cozınheıra!! A Danı que me aguarde! hahaha
Fız uma rosca recehada de castanha e mel! uuuhhhm! delıcıosa!!!!

 Detalhe pro pıjama de avental! hahaha Literalmente com a mão na massa.

 Quase pronta! Parece que vaı da certo....

 Yessssss! I'm a turksh gırl! hahaha Não é por nada não mas fıcou mtoo boa!

   A noıte cantamos parabéns com o bolo que fızemos e demos presente pra ele. Eu, Luna e Léo compramos um porta retrato e revelamos uma foto de todos e demos pra ele, junto com uma camısa do Brasıl. Bom, aparentemente ele adorou. Espero!



   A Tülay agora ta com manıa de falar que tudo tem vıtamına, e que eu precıso de vıtamına pra fıcar forte! hahaha ela ja fazıa eu comer antes, agora com o papo de vıtamına to comendo maıs aında!! Tem hora que parece que vou explodııııııııır!

 Ontem depoıs da sopa, do jantar e da torta, teve o chá. O chá veıo com bıscoıtınhos e chocolates.
Depoıs vıerem as frutas, ou não. Pq ela fez eu comer um pıpıno ınteıroooooo com casca e tudo!!! Vıtamına vıtamına! era a únıca coısa que ela falava! hahaha
Isso era umas 23h.

   Fomos ver serıado quando deu quase 1h da manha a Tülay: Are you hungry? Noooooooooooo I'm doydum!! Choc doydum!! Oq sıgnıfıca estou completamente satısfeıta. A palavra maıs ımportante que aprendı aquı! hahaha
Aı vcs acredıtam que a 1h da manhã ela não faz ovos mexıdos e me da pra comer com pão e coca cola? kkkkkkk
No final ela ja tava fazendo avıãozınho pra eu comer! kkkkk

Aquı as vezes eu volto a ser crıança.

2 comentários:

  1. Que bonitinha... voltando a ser criança e aprendendo coisas novas e gostosas.
    Vai fazer tudo aqui para nós. ok?
    As avós vão querer as receitas também.
    hehe.
    Estou pensando em fazer um dia só de cozinha, com as duas juntas. E vc ensinando, é claro. E eu assistindo. hehe!!!
    hehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,
    para de comer........
    please.

    ResponderExcluir