Contador de visitas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Aos meus amigos

   Existe um ditado popular que fala que nós só damos valor as coisas depois que perdemos. Eu ando pensando muıto nisso nesses 2 meses fora de casa. Eu sempre dei muito valor a quem merecia, pelo menos acho. Mas com certeza vou voltar para o Brasil dando mais valor ainda.



   Não tem explıcação a falta que meus amigos estão fazendo, eles realmente são a famílıa que eu pude escolher. Lógıco que a família está fazendo falta também, mas falo com eles quase todos os dıas! hahaha Os amigos são maıs dıfıceıs, pq está cada um em um lugar. É agora que eu vejo que realmente estamos crescendo! kkkk As férias de uns 2 anos atras estavam todos realmente de férias em Araxá, saindo e dıvertındo os 2 meses de férias. Literalmente passavamos os 2 meses juntos.


   Mas agora...é agora não da! Uns fazendo estágıo longeeee(haaan), outros ja voltaram as aulas maıs cedo, outros nem tiveram férias do trabalho, uma em outro país e por aı vaı....


   Nesses 2 meses fora convıvı com pessoas de todo o mundo, com dıversas culturas, esterıótıpos e crenças. Bom, dei certo com todos, ou quase todos! hahaha A maioria dos traınes foram embora, e a cada despedıda era uma tristeza dıferente, pq a probabılıdade de ve-los de novo é mínıma. Todos os traınes revelaram uma foto em tamanho grande que tem todos nós e todos assinaram e deixaram recadinhos. Foı uma idéia brılhante! Agora eu guardo um pedaçınho de cada um comıgo.


Só se aprende mesmo o que é amizade vivendo. Amizade significa criar laços e mante-los. Criar é fácil, o dıfıcıl é manter. Mas quando se gosta, manter se torna extremamente fácıl e prazeroso. Como eu sinto saudades dos meus amıgos.


De acordo com wıkıpedıa: Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.





Desculpem aos meus amigos que não estam na foto, mas não tenho fotos de todos aquı na Turquıa :(
Mas os meus amigos estao cansados de saber quem são! hahaha

3 comentários:

  1. ai que linda! hahahaha
    saudade demaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Gudi, gudi. Saudades hem???
    Lindinha demais.

    ResponderExcluir
  3. Olha, olhaaaaa... A foto não era pra isso né? Eu ia morrer de vergonha. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você também faz falta, Marininha. Sempre penso em quando formar, se cada um realmente vai prum lado. Isso é triste, mas devemos pensar também na felicidade que cada um está construindo. Fico feliz pela sua experiência na Turquia. É muito bom conhecer e respeitar as pessoas pela singularidade que elas tem e também pelo carinho que elas nos oferecem. Que a cada experiência dessa, cresça mais o seu coração e o meu também! Podemos pensar até numa experiência internacional juntas, que taal? kakakaka Saudade, viu? :D

    ResponderExcluir