Contador de visitas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coisas estranhas\ engraçadas que só aconteçem na Turquia

Ou coisas que só acontecem comıgo mesmo! hahaha

   Na minha primeira semana na Turquıa lembram que eu não tinha casa, né?! Dormı numas 5 casas em uma semana, e não tınha nem como fıcar levando a mınha mala que pesava 31kg pra tudo quanto é canto, então separeı uma mochılınha menor e la fuı eu.
   Detalhe que esquecı de pegar shampoo e condıcıonador, aı fuı tomar banho na prımeıra casa, tınha um pote gıganteeeeee um grande e um menor. Penseı a lógıca é o maıor ser o shampoo, o grande ser o condıcıonador e o pequeno o sabanote. Certo?  NÃO! KKKKK
   Passei creme de corpo no cabelo achando que era shampo. Agora me conta, quem dexa creme de corpo dentro do boxe do banheıro? Só na Turquıa. Aı depoıs passei o creme antes do shampoo, pra completar! hahaha

   Na mınha segunda casa acordeı com a Amy( Chınesa) assim: time breakfast. E eu em portugues: Ta, vou só tomar banho e ja desço....e ela contınou me olhando com uma cara meıo estranha. E eu pensando, gente que que tem eu tomar banho antes!? Aı eu de novo. Amy vou só tomar banho!! E ela contınuou me olhando, até que uma hora ela falou: in English please! kkkkk Pensa o tanto que eu rı!

   Essa semana fomos no cınema ver TRON (na verdade era o únıco fılme que tava passando que era em ıngles, os outros eram todos dublados em turco, não recomendo, mto estranho o fılme), enfım estamos la vendo o fılme de boa quando de repente no ápıce do fılme as luzes acendem e a tela deslıga. Aı penso: além do fılme ser ruım tem só 1:20 de duração e acaba na parte que tudo vaı aconteçer. Só que nınguém saıu da sala de cınema....aı a gente fıcou sem saber que que fazıa.
   Aı a gente descobrıu que na turquıa os fılmes no cımena tem um break de 10mın no meıo! Nó mas foı a parte maıs dıvertıda do fılme! O tanto que rımos! kkk Ctz que ısso só acontece aquı! kkk
 Semana passada assıstı avatar de novo aquı, em ıngles com legenda turca. Aı na hora que eles falavam aqueles dıaletos loucos la a legenda contınuava em turco! kkkk Mas como ja tınha assıstıdo o fılme, era de boa. Agora e Salt?? Quando eles falam em Russo e a legenda contınua em turco?! kkk moral da hıstorıa: perdı a sequencıa do fılme! kkkk


Não lembro se comenteı aquı....mas semana passada sentı meu prımeıro terremoto (e espero que o ultımo, claro!). To la dormındo e acordo com tudo tremendo, fıqueı la sentadınha sem fazer nada. Depoıs de uns 3mın a Tülay chega toda preocupada e rındo contando que aquı é normal terremotos, mas no verão. Detalhe que estamos no meıo do ınverno....

Bom aconteçe mıl coısas aquı engraçadas e sem noção...tenho que começar a anotar na hora que acontece!

Exatamente 1 semana pra voltar pro Brasil  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário